3000 likes

em segunda-feira, 26 de janeiro de 2015



Normalmente aqui no blog não faço agradecimento ao número de seguidores do facebook.
Mas hoje tem de ser.
3000 pessoas que seguem a página do blog.
Pessoas que me acompanham desde o nascimento do blog e muitas, muitas que têm chegado a pouco e pouco.
Não tenho palavras para agradecer tanta coisa boa que o blog me tem trazido.
É gratificante ver o número a aumentar de dia para dia.
Pessoas que como eu comungam pelo gosto de coisas simples.
Nunca pensei quando criei o blog ter tanta gente a ler o que escrevo. Sempre pensei que o máximo de likes que conseguiria seriam uns 100.
Um blog tão simples, sem qualquer pretensão feito por alguém que não tem muito tempo para se dedicar aos tachos e forno.
Feito de receitas simples, fotos muitas vezes tiradas com um telemóvel.
Esta é a prova que as coisas boas estão mesmo nas coisas simples.
Simples, mas feito com muito, muito carinho. Onde cada receita é escrita a pensar que talvez pelo menos uma pessoa a vai experimentar, se vai deliciar, se vai sentir importante porque conseguiu fazer o que não tinha ideia de conseguir. Que vai encher alguém de prazer ao provar o que foi capaz de fazer mesmo que não fique perfeito.
Afinal se eu consigo fazer, todos o conseguem.
Resta-me desejar que continuem a gostar do que publico e a darem-me o carinho que têm dado a troco de nada.
Muito, muito OBRIGADA!!!!!!!!


Topo